Limpeza de pele

O tratamento de limpeza de pele consiste na remoção de impurezas, células mortas da camada superficial da pele, além de ser indicada para iniciar alguns tratamentos como, acne, peeling, rejuvenescimento, etc. Serve também para desintoxicar, remover as células mortas e manter a pele macia e saudável, reduzindo a oleosidade.

Na estética D’Angieri, temos várias formas de fazê-la. Primeiramente avaliamos a pele do cliente, para utilizarmos os produtos e aparelhos mais adequados.

Como é o procedimento?

Iniciamos com a limpeza de pele, com sabonete e esfoliante, para remover resíduos de maquiagens, protetor solar e outros cosméticos.
Além disso, a limpeza remove o excesso de oleosidade e resíduos de poluição.

Feito isso, a pele é exposta à um vapor delicioso, que abre os poros e facilita a remoção de cravos, células mortas, impurezas e milium.

Com a pele limpinha, aplicamos um aparelho de alta-frequência para cicatrizar os pontos da pele que podem ter sofrido micro-lesões. Ele funciona como cicatrizante, anti-inflamatório, fungicida, bactericida e bacteriostática. Ou seja, destrói completamente ou controla a proliferação de fungos e bactérias que podem estar presente na pele.

Quase finalizando a limpeza de pele, aplicamos algumas de nossas máscaras deliciosas, para acalmar a pele.

E por último, aplicamos produto hidratante, adequado para a pele da cliente e filtro solar, que nunca pode faltar!

O procedimento todo deve ser realizado uma vez ao mês em peles mistas e oleosas e a cada 2 meses em peles mais secas.

Pós procedimento

Cuidar da pele deve ser um hábito realizado pelo menos duas vezes ao dia. Isso favorece uma pele saudável. Para os cuidados diários, os produtos devem respeitar o  biotipo de pele (seca, oleosa…). Os cuidados diários são: higienizar e demaquilar, para tirar as impurezas e maquiagem; tonificar, para equilibrar o pH; hidratar ou nutrir a pele, acompanhado com fator de proteção solar adequado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *